Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Comunicação Interna nas empresas

A comunicação interna cresce a visão do empregado, dando-lhe conhecimento sobre os processos sistemáticos da empresa. Os funcionários são parceiros e quanto mais bem informados eles estiverem, mais envolvido com a empresa e suas metas eles estarão.
Ele também acaba sendo imagem da empresa, as pessoas dão crédito as opiniões feitas por ele, porque ele convive dentro da empresa, então de fato ele estará por dentro das informações e qualidades do serviços oferecidos pela organização.

Com essa comunicação o funcionário tem acesso a saber a importância do trabalho dele, do que ele produz, e fará com mais eficiência. Essa é a proposta de uma comunicação interna, acredita-se que quando uma empresa inicia esse processo de comunicação seu rendimento se torna melhor e sua qualidade também.

Fazendo uma pequena integração entre funcionários, gestores e publico, a empresa ganha crédito e qualidade. Assim a comunicação nessa área se torna mais do que comunicar é atrair e atraindo funcionários, o publico não será uma tarefa tão complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário