Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Marketing das marcas

O crescimento das marcas tem feito com que as propagandas fiquem ainda mais criativas e atraentes, trazendo uma grande concorrência para o marketing dessas marcas, uma busca ser mais criativa que a outra, chamar mais atenção, ou até mesmo grudar na cabeça dos clientes com um simples bordão.

Essas empresas montam inúmeras estratégias para alcançar um índice de preferência no mercado cada vez maior, neste ano tivemos grandes exemplos de marketing que roubaram a atenção do público para si a cerveja Devassa trouxe segredo ao revelar a sua grande novidade, mesmo tendo causado um impacto não muito agradável a marca conseguiu com sua estratégia ficar no mercado. Outras marcas também utilizaram o marketing de guerrilha a seu favor e foram as ruas publicar seus produtos.

A Coca-Cola sem duvida tem ótimas estratégias de marketing que fazem toda diferença, e mostram o porque que a marca tem tanto sucesso no mercado, cada vez mais criativa e inovadora a marca leva novidade para o seu publico. O que nos faz acreditar que o marketing faz sim toda diferença, e o crescimento da marca depende muito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário